terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


ORAÇÃO DE BENÇÃO

Senhor, a Tua Palavra diz que em Teu nome devemos abençoar todas as coisas e pessoas:

as que amamos e também aquelas que ainda não conseguimos amar.

Eu sei, Jesus, que a benção é fruto do Teu amor dentro de nós e agindo através de nós.

Por isso, eu agora Te peço:

Enche o meu coração com o Teu amor.

Sim, Senhor,

creio que o Teu amor está me plenificando,

e com este amor agora posso abençoar

meu conjugue, meus filhos, meus pais, meus sogros,

meus familiares, meus amigos e meus vizinhos.

Em Teu nome Jesus, eu também abençôo as pessoas que me magoaram, prejudicaram e me ofenderam.

Senhor,

que a Tua benção restaure o coração de todas essas pessoas e as encha de amor e paz.

Eu abençôo, em Teu nome, tudo o que me cerca:

minha casa, meu trabalho, meus empreendimentos e todos os bens que me destes.

Por eles, Senhor, eu te agradeço.

E agora, Jesus, peço-Te que me abençoes também e me capacites a viver dentro de Tua benção. AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário