terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO PELOS PAIS

Senhor, agradeço-vos pelo pai e pela mãe que me destes e os quais tanto admiro em minha vida.

Fazei que eu os ame sempre mais e que eles se sintam amados por mim, e por Ti.

Aumentai-lhes as alegrias e não permitais que eu me torne um peso para eles.

Ajudai-me a adivinhar suas horas de cansaço e preocupações, para que eu possa servir-lhes de Cirineu.

Não deixes que os desenganos os abatam e nem o desânimo dominá-los.

Ajudai-os a enfrentar, com renovada coragem, suas responsabilidades e a desincumbir-se delas do melhor modo possível.

Que eles sejam firmes e severos quando necessários, sem deixarem de serem bons. Que eles não se percam na impaciência, mais saibam perdoar minhas fraquezas. Que eu não repare seus defeitos, mas suas qualidades e que eu saiba não só admirar seus bons exemplos, mas imitá-los.

Conservai-os ó Deus, no vosso Amor. E que nossa família, vivendo agora unida sob os Vossos cuidados e Vossas bênçãos, possa também um dia viver unida no céu, para cantar Vosso nome, ó Pai dos pais. AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário