terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO PARA CURA DO CORPO

Jesus, as Tuas mãos e os Teus pés foram transpassados por grandes pregos.Transpassado foi também o Teu lado. Tudo foi transpassado para que fôssemos curados, para que o nosso corpo Templo do Espírito Santo, fosse purificado.Jesus, por causa da Tua paciência nos sofrimentos, dá-nos a cura! Cura-nos da impaciência, Tu sabes que nos sofrimentos as vezes perdemos a calma. Devolve-nos o amor, para que possamos suportar a dor como Tu suportaste.


JESUS FILHO DE DAVI TENDE PIEDADE DE MIM!

Jesus, sobre a tua cabeça recebeste a coroa de espinhos e duros golpes. Cura as dores que eu possa ter na cabeça, em virtude das Tuas chagas e da coroa de espinhos.

JESUS FILHO DE DAVI TENDE PIEDADE DE MIM!

Pelos golpes que levastes Jesus em teus olhos a ponto de um quase ser arrancado, cura-me dos problemas em meus olhos, salva a minha visão Senhor Jesus.

JESUS FILHO DE DAVI TENDE PIEDADE DE MIM!

Jesus, obedecias ao Pai, ouvias a Sua Palavra e O glorificava com Teus lábios. Curai-me dos problemas que tenho em meus ouvidos e também da minha boca, a minha língua, para que eu possa ouvir Tua Palavra e anuncia-la aos outros. Que meus lábios e minha língua sejam usados para falar das Tuas maravilhas, Senhor!

JESUS FILHO DE DAVI TENDE PIEDADE DE MIM!

Jesus, por Tuas mãos e pés transpassados pelos cravos, cura toda espécie de paralisia e doenças nos meus braços e pés. Abre também as mãos que se fecharam para a prática da caridade.

JESUS FILHO DE DAVI TENDE PIEDADE DE MIM!

Jesus, abriram o Teu peito e perfuraram o Teu coração. Cura as doenças do meu coração, os distúrbios da circulação, as doenças do sangue e as enfermidades ósseas.

JESUS FILHO DE DAVI TENDE PIEDADE DE MIM!

Jesus, sofrestes inocentemente. Rogo-Te pelos que padecem a indiferença daqueles que não tem coração e são prepotentes. Cura-os Jesus!

JESUS FILHO DE DAVI TENDE PIEDADE DEMIM!

Maria, quero estar contigo aos pés da cruz. Tu conheces minhas aflições, meus problemas, dores e sofrimentos da minha alma. Ó Mãe da Consolação, quanto te agradeço por não me deixar sozinho.Obrigado por estares comigo na dor e na cruz. Estendo-te a minha mão, consagro-te a minha vida, para que eu também possa estar ao lado da cruz do teu Filho.

Mãe, são estas as tuas palavras:

“Meus queridos filhos, todos os dias pretendo revesti-los de santidade, bondade, obediência e amor divino, a fim de que sejam cada vez mais belos e zelosos para com Deus. Convido-os a rezarem sempre e de coração para que mantenham sempre a Comunhão com Deus.”

Ó Maria, como Mãe carinhosa, envolve-nos, prepara-nos, lava-nos e purifica-nos a fim de que estejamos prontos para servir a Nosso Senhor todos os dias de nossas vidas.

(Rezar: Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.)

A benção da paz , do amor, da misericórdia e a benção da saúde espiritual e física desçam agora da cruz sobre mim e sobre o mundo inteiro! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. AMÉM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário